sábado, 11 de outubro de 2014

Ideias para festas: Carinhas EMOJI do Whatsapp

Olá Tudérrimas,



Chega fim de semana, muita gente tem festinhas de tudo que é jeito: casamentos, aniversários, churrascos, chás de cozinha, bebê... enfim... são diversas opções e em todas, se vc for o(a) organizador(a) o que não faltam são ideias pra incrementar a festa e deixá-la ainda mais TUDÉRRIMA.

Hoje quero deixar aqui pra vcs duas opções para animar a festa e deixar as fotos ainda mais legais: CARINHAS EMOJI do Whatsapp.

A primeira versão você pode fazer sozinho (o famoso DIY, do it yourself, no inglês). Encontrei essa ideia num site chamado Studio DIY... Eu adoro esse tipo de trabalho manual, então estou sempre à caça de novas "empreitadas" hehehehe

Para isso, você irá precisar de:



- Bexigas amarelas (de preferência aquelas redondas que são enchidas com gás hélio)
- Papel contact nas cores rosa, vermelho, , azul claro, bege, branco e preto
- Tesoura

Daí é só você recortar os detalhes das carinhas conforme aquelas que você escolher.







Mas, se você não é da pegada DIY e mesmo assim quer ter esse diferencial na sua festinha, você também pode comprar plaquinhas prontas em lojas na internet.

Foto: A Bem Dita - Arte para Festas


Eu adoro a empresa A BEM DITA - Arte para Festas. Sempre que faço um aniversário, peço para a Léia (dona da empresa) fazer coisas pra mim, como esses detalhes aí das fotos abaixo:

Foto: Patricia Ferraz
Essa  arte a Léia criou para o meu niver de 30 anos

Foto: Patricia Ferraz
Arte: A BEM DITA



Ela vende essas plaquinhas por R$ 70 (o kit com 10 plaquinhas). Então, você também essa opção que não envolve trabalho, apenas dinheiro... Aí cabe a vc a decisão.

Foto: A BEM DITA

Foto: A BEM DITA



Bem, espero que vocês tenham gostado da dica. Eu adoro festas e tudo relacionado a elas... Então, sempre que puder, venho aqui deixar ideias que eu uso na hora de criar as minhas...

Beijos e Beijocas
Lívia Martins Berci

P.S.: Lembrando que eu não gosto de Publiposts (quando a empresa te paga para falar bem dela). Tudo o que ponho no blog são coisas de que realmente gosto/ testei. :)

Um comentário:

Obrigada por deixar sua opinião. Você também poderá falar comigo pelo e-mail tuderrimas@gmail.com
Beijos e Beijocas,
Lívia Martins Berci