quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Beauty Fair 2014: Pelo que me apaixonei?

Olá Tudérrimas,

Foto: Lívia Martins Berci


Ontem, graças a minha amiga Marília (ela vai inaugurar uma esmalteria - GIZ - nesse sábado - depois volto pra falar sobre ela), pude ir lá conferir ao vivo as novidades da Beauty Fair 2014.

Gente vocês não têm noção de como a coisa era grande. Eu e a Má andamos, andamos e andamos mais um poquinho (risos) e não conseguimos ver tudo.

Mas, vimos bastante coisa legal que achei que valia vir aqui dividir com vocês. Vou listar as coisas que vi e que pra mim são as mais TUDÉRRIMAS (como se Tudérrima já não fosse demais hehehe)...

A primeira coisa que me chamou muito a atenção (mas não comprei pro marido não me matar hahaah) foi uma paleta de 30 sombras da Catharine Hill, que me lembrou muito a Vice 2 da Urban Decay, tem um tamanho super bom pra levar na bolsa (tamanho de uma capa de CD) e custa apenas R$ 65 (era o preço da feira, nas perfumarias não sei quanto vai estar). Entrou pra listinha dos desejos hehehehe...

Foto: Lívia Martins Berci


A Vice 2 pra vcs poderem comparar (não são idênticas, mas achei que têm bastante coisa parecida, sem contar no precinho que é bem mais em conta):

Foto: blog - frmheadtotoe.com

A segunda coisa que me chamou a atenção (até porque eu estava com a Marília e o foco dela eram os esmaltes hehehe), foram as novas coleções de esmaltes: da Risqué Bagagens e Viagens, da Camila Coelho para a Yenzah (tem 4 cores que vão estar super em alta agora na primavera/verão, pelo que tenho visto por aí), Contos de Fadas da Jade (por conta dos nomes fofos dos esmaltes) e a Preciosas Vilãs da Colorama (que tem nome das Vilãs da TV)... Quero passar todas... hahahaha (Qtos dias tem o ano mesmo?... risos)

Coleção da Risqué (preferido = Rio Continua Lindo):

Foto: Lívia Martins Berci

Coleção da Camila Coelho (apaixonada pelo laranja!):

Foto: Lívia Martins Berci

Coleção Contos de Fada Jade (os nomes são muito legais - da esquerda para direita - Além da Lenda, Jogue suas tranças, Felizes para Sempre, Cadê meu príncipe - meu preferido -, Beijei um Sapo! e Perdi o sapatinho - também achei lindo):

Foto: Lívia Martins Berci

Coleção Preciosas Vilãs da Colorama (achei o máximo a cor Nazaré, além de ter adorado a forma como eles expuseram os esmaltes, pensando nos itens que lembram as vilãs)

Foto: Lívia Martins Berci

Foto: Lívia Martins Berci


Também achei o máximo (não sei se é novidade, mas eu pelo menos nunca tinha visto) o enchimento de topetes da Marco Boni (assim não precisa ficar destruindo o cabelo com desfiados)

Foto: Lívia Martins Berci

E, meu sonho de consumo número 1 dessa feira: As paletas de sombra da Vult inspiradas nas Vilãs Disney - Cruela, Malévola e Evil Queen (senti uma pegada de "imitação" da MAC, que recentemente lançou a linha da Malévola, mas eu nem ligo, porque Vult é muito mais acessível né gente? hehehehe).. Ainda vou fazer um post sobre essa "onda" que tenho percebido das marcas nacionais de "imitarem" as internacionais... De acordo com o pessoal da Vult na feira, as paletas devem chegar às perfumarias para o Natal (ainda não sei o preço, só espero que não "chutem o balde"). E fiquem espertas, porque 10 entre 10 blogueiras e mulheres amaram isso aí. Não duvido nada esgotar rapidinho... Corre em 3, 2, 1... ahahahah

Foto: Lívia Martins Berci

P.S.: Comprei alguns Batons da Dailus que prometem o amado Efeito Mate e uns pincéis da Macrilan, mas ainda não testei. Então depois volto aqui pra contar pra vcs o que achei, tá? (E além disso, eles não são novidade da feira, já eram um desejo antigo hehehe)

Bem, é isso gente!

E vocês que foram à Beauty Fair ou que leram por aí, do que gostaram? Conta aí!

Beijos e Beijocas
Lívia Martins Berci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião. Você também poderá falar comigo pelo e-mail tuderrimas@gmail.com
Beijos e Beijocas,
Lívia Martins Berci