sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Dicas: 25 de março, onde comer?

Olá Tudérrimas,

Foto: Lívia Martins Berci


Ontem eu tive que ir bater perna na 25 de março (heheeheh) e logo pensei em compartilhar com vocês uma dica daquele lugar, que pra mim é um paraíso das compras, em que o seu dinheiro rende horrores!

Nesse post ainda não vou fazer dicas de compras, porque quero fazer isso com calma e, também porque a minha "capacidade e veia de espiã" só conseguiu tirar fotos de onde eu comi hehehe.

Sempre que eu vou à 25 de março, meu dilema é onde comer. Geralmente eu me virava com o Mc Donald's mesmo, porque apesar de ter coisas baratas, não é em todo lugar que dá pra gente comer de boa, lá, né?

Pois bem, há uns 2 meses (eu acho), eu fui com uma amiga minha lá (a Juliana) para comprar um brinco para um casamento que eu ia ser madrinha (da Léia e do Thiago). Claro que um brinco acabou virando tipo uns 10 (hahahaha), mas o que importa é que a companhia da Jú foi o máximo e, além disso, ela me "apresentou" a esse lugar incrível que é a esfiharia Edulibano, na esquina da 25 de março com a Rua Carlos de Souza Nazaré.

Foto: Lívia Martins Berci

Foto: Lívia Martins Berci


O lugar é super limpinho (o que pra mim é o ponto mais importante na hora de fazer essa escolha), tem comida gostosa e DÁ PRA SENTAR!!! Gente, isso é uma coisa muito TUDÉRRIMA mesmo, porque na 25 de março, achar um lugar BBB (bom, bonito e barato), que dá pra sentar e limpo é tipo uma coisa de filme do Tom Cruise, do Missão Impossível (hahaha).

Foto: Lívia Martins Berci


Como o próprio nome já diz, lá eles servem comidas no estilo árabe/libanesa, mas também tem opções como coxinha. O lado negativo é que a esfiha não é tão barata quanto no Habib's, por exemplo, mas eu achei R$ 3,70 um preço justo pra pagar os custos do estabelecimento e tal.

Fotos: Divulgação


Lá eles servem suco de laranja feito na hora (R$ 5) e isso é uma delícia. A esfiha aberta ou fechada é o mesmo preço e, tanto eu, quanto a Jú preferimos a fechada (dá mais sustância heheheeh). A minha preferida é de frango com catupiry

Outro ponto positivo é o banheiro que é super limpinho e a gente não precisa perder tanto a dignidade (risos) para usá-lo.

Foto: Lívia Martins Berci

Agora, você precisa ir preparada, porque lá não aceita nenhum cartão (crédito, débito, refeição, ônibus...hahaahah), somente dinheiro (isso é um ponto negativo, mas também acho que é isso que ajuda o lugar a não ficar super lotado).

As mesas e cadeiras ficam no andar de cima e, a decoração também é super fofa!

Foto: Divulgação


Lá na 25 de março, além dessa esfiharia e do Mc Donald's, as pessoas também gostam muito do Raful (Rua Comendador Abdo Schain, 118 - rua que fica paralela à 25 de março, na parte de trás, onde tem a Camicado na esquina) e o Jacob Cozinha Árabe (na própria 25 de março, 669) e do Mercadão (mas esse merece um post à parte). Nunca fui nem no Raful, nem no Jacob porque sempre vejo muita fila e daí, fila por fila, acabo preferindo o Mc Donald's.

Bem, espero que a dica tenha sido útil a vocês. A Juliana meio que me "viciou" nesse lugar e agora, sempre que preciso ir à 25 de março quero passar lá. hehehe

Serviço:
Edulibano
Rua 25 de março, 1301

Beijos e Beijocas,
Lívia Martins Berci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião. Você também poderá falar comigo pelo e-mail tuderrimas@gmail.com
Beijos e Beijocas,
Lívia Martins Berci