quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Grife Versace a preços acessíveis

Olá Tudérrimas,


Foto: Divulgação



Lendo a revista Vogue do mês de setembro, vi uma notinha sobre uma parceria da loja Riachuelo com a grife italiana Versace.

Entrei em contato com a Riachuelo e confirmei que realmente em novembro de 2014 será lançada a coleção "Versace para Riachuelo". Os preços irão variar entre R$ 49,90 e R$ 399,90, o que é o máximo, pois quem sempre teve vontade de ter algo da Versace, mas não queria desembolsar muitos $$$$, agora terá a oportunidade de comprar a um preço muito mais acessível.

De acordo com a Riachuelo, a modelo brasileira Adriana Lima (que por acaso é quem está estampando a edição de setembro da Vogue Brasil) é o rosto da campanha dessa parceria.

Foto: Lívia Martins Berci


A linha vai seguir o estilo chique, sexy e vibrante. Tentei conseguir alguma foto, mas a empresa ainda não tinha fotos de divulgação, então tirei uma foto da página da Vogue, pra vocês poderem ver o que aguarda.

Foto: Reprodução Vogue setembro


Tem estampa inspirada no fundo do mar, animal print e coisas clássicas.

Certamente em novembro eu vou dar um pulinho na Riachuelo pra dar uma conferida.

Lembrando que esse post não é um Publipost (em que a empresa paga para falar bem dela). Resolvi compartilhar, pois achei a parceria TUDÉRRIMA e uma excelente oportunidade de ter roupas e acessórios bacanas sem gastar muito.

Ultimamente a Riachuelo tem acertado bastante nas parcerias: a coleção primavera/verão 2014/2015, por exemplo, tem parceria com a blogueira Camila Coelho, que é amada nas redes sociais.

Espero que gostem!

Beijos e Beijocas
Lívia Martins Berci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião. Você também poderá falar comigo pelo e-mail tuderrimas@gmail.com
Beijos e Beijocas,
Lívia Martins Berci